Modem GVT Como mudar senha padrão

Modem GVT Como mudar senha padrão

Para poder acessar as configurações do roteador  basta entrar com o IP 192.168.1.1 em um navegador web.
 Login: admin
Senha: gvt12345





















Nos modelos mais novos de modem como o "Power Box GVT" que já vem com o roteador wireless junto, o IP passou a ser o 192.168.25.1

Login: admin
Senha: gvt12345


Caso este ainda não seja o endereço IP correto, para verificar basta entrar no terminal (no Windows basta ir em iniciar, executar e digitar cmd) e depois digitar ipconfig. O ip de acesso será o que está descrito em "Gateway padrão".








18 comentários:

  1. Eu faço tudo como mostra no vídeo, mas quando chega a parte de abrir a pagina pra trocar a senha, aparece uma pagina nada a ver e toda em inglês, impossível de ser traduzida.

    ResponderExcluir
  2. mais fácil vc ligar no numero 10325 (gvt) assim que atenderem vc pede pra falar com o suporte técnico. Lá eles vão te dar todas as orientações possíveis.
    Eu consegui mudar o meu nome de usuário e senha do wi fi do meu roteador.

    Sem mais!!! esperto ter ajudado de alguma forma.

    ResponderExcluir
  3. se eu mudar a senha, para excluir usuarios que nao quero mais na minha rede, meus vizinhos nao conseguem entrar na pagina da gvt e alterar a senha não? se a pagina aparece pra mim deve aparecer pra eles, ou nao?

    ResponderExcluir
  4. RESOLVIDO, TUDO CERTO!

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  5. eu faço tudo correto, mais quando digito a senha gvt12345 nunca da certo aparece senha incorreta e ja tentei todas senhas admin,passowrd e etc oque eu fasso?

    ResponderExcluir
  6. amei o vídeo! mt obrigada fazia tempo q tentava achar onde mudar a senha do login e nunca encontrava valeu msm

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA,GOSTARIA DE SABER SE DEPOIS QUE MUDA A SENHA, OS CELULARES QUE JÁ TINHAM ACESSO AO WIFI CONTINUARAM CONECTADO COM Á REDE.

    ResponderExcluir
  8. eu faço tudo correto, mais quando digito a senha gvt12345 nunca da certo aparece senha incorreta e ja tentei todas senhas admin,passowrd e etc oque eu fasso?

    alguém me ajuda, por favor

    ResponderExcluir
  9. faço tudo correto, mais quando digito a senha gvt12345 nunca da certo aparece senha incorreta e já tentei todas senhas admin,passowrd e etc o que faço?

    ResponderExcluir
  10. Modelos + Recentes
    Gateway http:192.168.25.1
    Usuário admim
    Senha gvt12345

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço tem que ser admin com n pois se colocar com m admim não entrará

      Excluir
  11. faço tudo correto, mais quando digito a senha do wifi e manda colocar a nova senha nunca da certo aparece senha incorreta, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá você​ precisa ir no Power Box nas configurações que tem ao lado e também alterar no Power Box

      Excluir
  12. Eu n tou conseguindo nem entrar n página, eu digito o IP n goolgle e dis q a pagina n esta funcionando,o q posso fazer?

    ResponderExcluir
  13. Tem que ser o IP dá GVT gateway 192.168.25.1

    ResponderExcluir
  14. Do celular da pra fazer a troca de senha e rede?

    ResponderExcluir