Se tiver problemas para fazer ou receber chamadas pelo FaceTime, tente o seguinte:
- Verifique se o FaceTime está ativado em Ajustes > FaceTime.
- Se o problema persistir ou for exibida a mensagem "Aguardando Ativação", tente desativar o FaceTime e ativá-lo novamente. Consulte a seção Como ativar o FaceTime deste artigo para obter mais informações.
- Se não vir o ajuste do FaceTime, certifique-se de que a Câmera e o FaceTime não estão desativados em Ajustes > Geral > Restrições.
- Verifique se a data e a hora estão ajustadas corretamente:
- Toque em Ajustes > Geral > Data e Hora.
- Alterne Automaticamente para ativado.
- Verifique se ambas as partes estão conectadas a uma conexão de dados do celular ou rede Wi-Fi e possuem uma conexão à internet ativa.
- O FaceTime usa notificações por push para enviar e receber convites. Verifique a funcionalidade do push usando o Mail ou outros aplicativos que utilizem esse recurso.
- Certifique-se de que você possui o número de telefone ou o endereço de e-mail correto.
- Reinicie o dispositivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário